Home / Tecnologia

Tecnologia

Tecnologia

Temos como meta estar sempre inovando e oferecendo a nossos clientes uma nova opção de negócios, para isso contamos agora com um provedor dedicado para prestação de serviços a nossos clientes, englobando a utilização de Servidores de FTP para a troca de arquivos das Redes de Lojas atendidas pela LaserTech Sistemas, quanto para a hospedagem dos sistemas de e-commerce, para isso cada cliente possuirú uma úrea para armazenamento das imagens contidas no site e uma conta de e-mail para enviar e receber e-mails voltados ao suporte a úrea de venda. Buscando garantir uma continuidade dos serviços sem interrupção, utilizamos um link Embratel, que garante maior performance na troca de dados. Computadores de última geração realizam as operações de processamento e troca de informações, e um conjunto de no-break para continuo fornecimento de energia aos sistemas, em uma sala climatizada a 12ºC. Desenvolvemos nossas aplicações baseadas em sistemas e plataformas de ultima geração, contantemente atualizadas garantindo assim segurança contra falhas de operação em nossos sistemas.

Tudo isso pensando em oferecer um serviço de qualidade, para que sua empresa possa crescer e prosperar. Possibilidades de Ligação dos Sistemas LaserTech. Os sistemas da Lasertech podem ser configurados para operar de 3 formas distintas: A primeira configuração é a chamada Sistema Único, onde a empresa possui um servidor de dados, podendo utilizar-se de plataforma Windows ou Linux, e conecta a este servidor terminais. A segunda configuração é a chamada Sistema Rede de Lojas FTP, ideal para atender a empresas ligadas entre si (Rede de Lojas), para isso os dados podem ser enviados as lojas pelo servidor ou pela loja. Estes dados são armazenados no servidor de FTP e recebidos pela matriz ou pela loja, este sistema atende com muita praticidade empresas cujas lojas estão localizadas em Shopping Center, onde o expediente passa das 6:00 horas, então estas podem enviar seus movimentos para o Servidor de FTP, que serão recebidos no dia seguinte pelo servidor da Matriz.

A terceira possibilidade de ligação dos sistemas é chamada de Host, também indicado para Rede de Lojas, contudo existe na matriz um servidor central, onde todas as lojas estão conectadas a ele, ideal para empresas que possuem link próprio, neste sistema tudo ocorre on-line, pois os dados são armazenados em tempo real, todos controles que realizam operações on-line sofrem alterações como é o caso de uma venda, onde o estoque é baixado no ato do fechamento da venda.