O cadastro de produtos constitui uma das partes mais importantes da empresa, uma excelente formação de preços garantem a lucratividade do negócio, o sistema reúne os principais fatores, utilizando-se dos conceitos de Markup e MC (Margem de Contribuição) para a formação dos preços de venda, convênio e e-commerce.
Por ser um sistema de Rede, ele possibilita o calculo de preços individual por loja bem como seus reajustes com base na formação de preço inerente a região da empresa.
Módulo para realização de balanço fiscal, exigido para empresas que operam em regime de lucro real.
Controle de reposição de Gôndola e emissão e Lista de Falta, garantem a empresa uma reposição organizada e segura do estoque na área de venda.
O cadastro de produtos constitui uma das partes mais importantes da empresa, uma excelente formação de preços garantem a lucratividade do negócio, o sistema reúne os principais fatores, utilizando-se dos conceitos de Markup e MC (Margem de Contribuição) para a formação dos preços de venda, convênio e e-commerce.
Por ser um sistema de Rede, ele possibilita o calculo de preços individual por loja bem como seus reajustes com base na formação de preço inerente a região da empresa.
Módulo para realização de balanço fiscal, exigido para empresas que operam em regime de lucro real.
Controle de reposição de Gôndola e emissão e Lista de Falta, garantem a empresa uma reposição organizada e segura do estoque na área de venda.
Gerenciadores de cotação permitem a cotação de preços direta ou indireta através de arquivos ou programas via internet, e apuração e análise do resultado final.
Sistema para pesquisa de preços e apuração final, através de listagens ou por meio de coletores de dados.